Fotografia: reprodução YouTube
Design e Artes

Assaltámos a casa de Dakota Johnson só para roubar ideias

A atriz tem uma casa de luxo, mas nem tudo se resume à mesa feita com madeira do iate de Winston Churchill. Há também Funko Pop.

Conhecemos as celebridades pelo que escolhem partilhar nas redes sociais, desde os brunchs aos outfits, mas pouco mais sabemos sobre a sua esfera pessoal. Por isso mesmo, entrar dentro das suas casas pode ser algo fascinante e Dakota Jahnson abriu as suas portas ao Architectural Digest.

Ao contrário da supermodelo Cara Delevingne, que tem uma piscina de bolas dentro do apartamento em Los Angeles, a casa da atriz Dakota Jahnson (que já pertenceu ao escritor Ryan Murphy) é mais serena, ambiente para o qual contribui a madeira e as janelas altas, que permitem a entrada de muita luz.

Na sala, há um sofá foi recuperado e um piano vintage, no escritório, uma parede cheia de livros e, pelo meio, um Funko Pop da personagem Barb de Stranger Things. Já no exterior, encontramos uma mesa feita com a madeira do iate de Winston Churchill.  

A estrela da saga As Cinquenta Sombras de Grey não tem (ou não mostra) um quarto dedicado a fantasias sexuais, mas tudo o que revela é o suficiente para a nossa inspiração.

Na galeria, tens tudo o que precisas para uma casa à altura de uma estrela de Hollywood.  

Design e Artes

Arte a quanto custas? Decorar as paredes de casa não tem de ser caro

Se são os quadros e pinturas que dão novas roupagens à casa, vamos tratar de redecorá-la sem declararmos falência - e ainda nos divertimos pelo caminho.

Design e Artes