Chá | Fotografia: Unsplash
Evasão

Já inventaram o chá que dá energia, mas tira o medo de andar de avião

Se vais viajar em 2024, há várias coisas que deves fazer para ter um voo mais confortável. Uma delas é beber chá e não é que há um "ideal para passageiros"?

Viajar não se resume ao ato de ir até um destino. É toda a experiência que começa logo em casa a arrumar a mala até que nada mais caiba e continua assim que nos preparamos para sentir o avião a descolar. E para esse momento, há um chá especial que só é servido numa companhia aérea.

A Emirates tem uma parceria com a Dilmah Tea e nos voos serve alguns dos sabores da marca cingalesa, incluindo o chá verde e o preto, ambos ricos em antioxidantes e num aminoácido único, L-Teanina, que relaxa a mente ao mesmo tempo que aumenta o estado de alerta mental, efeito que também se deve à cafeína presente.  

“Uma vez que o chá contém menos cafeína do que o café, proporciona um aumento de energia mais moderado e sustentado sem causar nervosismo, ideal para os passageiros que viajam percorrendo vários fusos horários”, refere a companhia aérea em comunicado.  

Além disso, verde ou preto, os chás Dilmah Tea ajudam ainda na digestão por vezes comprometida durante os voos de longo curso.  

Beber estes chás está entre um conjunto de dicas da Emirates para “voar melhor” em 2024, às quais se juntam alongar (recorrendo a exercícios como círculos com os pés, pressões nos joelhos, círculos com os ombros e alongamentos do pescoço); beber água antes, durante e depois de um voo; e minimizar o stress recorrendo às tecnologias para fazer check-in online e descarregar o cartão de embarque digital.  

São dicas que podes utilizar em voos de qualquer companhia aérea para uma melhor experiência de viagem em 2024, mas para provares os chás Dilmah Tea tens mesmo de explorar destinos que fazem parte das rotas da Emirates, como Turquia, Egipto ou Emirados Árabes Unidos.

Evasão

Esta aldeia oferece casa a quem se mudar e é mesmo aqui ao lado

A pensar emigrar? Esta aldeia em Espanha oferece casa a quem se mudar para lá.

Evasão