Balão ar quente
Evasão

Este fim de semana vais estar nas nuvens a ver o pôr-do-sol

Até domingo, Coruche transforma-se na capital do balonismo e vais poder assistir voos de balão de ar quente ao nascer e ao pôr do sol.

A VII edição do Festival Internacional de Balonismo de Coruche está de regresso e até domingo, dia 24 de março, vais poder assistir a vários voos de balão de ar quente agendados para o amanhecer e ao entardecer, isto claro se as condições meteorológicas o permitirem.

O programa do festival inclui várias atividades, desde um mercado de artesanato e produtos locais a concertos, mas o grande destaque vai para os voos num balão de ar quente e os batismos de balão de ar quente, feitos num balão estático, preso ao solo, e que apenas se desloca num determinado perímetro, mas que permite experimentar a sensação de um voo livre de balão.

A vila ribatejana de Coruche destaca-se por oferecer excelentes condições para a prática de balonismo e o festival concentra-se no Parque de Mercados e Feiras, mais conhecido por Balódromo, onde vão estar reunidos os balões de ar quente e as equipas, nacionais e estrangeiras, que vão colorir os céus de Coruche (e o teu feed do Instagram) durante todo o fim de semana.

Podes consultar o programa completo do festival.

Coolhunting

Não vás jantar fora, sem veres os vestidos Mango com designs únicos

Se estás a desesperar pois não consegues encontrar o vestido perfeito para usar no casamento da tua melhor amiga ou naquele jantar mais formal, a Mango lançou uma nova coleção que pode resolver o teu problema.

Evasão