Mainova X Glamping Revolution
Evasão

Não vais acreditar no preço desta escapadinha de glamping com vinho

O que há de melhor para fazer no verão do que dormir sobre as estrelas no Alentejo e degustar os vinhos e azeites da Mainova? É uma oportunidade com tempo limitado.

O tempo das vindimas está a decorrer e ainda vais a tempo de fazer parte delas. Tudo porque a Glamping Revolution juntou-se à marca de azeite e vinho alentejano Mainova e ambas propõem uma experiência única de enoturismo, olivoturismo e natureza até 10 de setembro. 

Várias tendas do projeto Glamping Revolution foram instaladas na propriedade da Mainova, na Herdade da Fonte Santa, em Évora, e é lá que os hóspedes poderão participar nas atividades no meio do campo: vindima noturna, concertos e cinema ao ar livre. Como se não bastasse, os hóspedes são ainda convidados a degustar o azeite e toda a gama de vinhos da Mainova e a fazer um piquenique na Herdade.

As atividades terminam com o merecido descanso nas tendas glamping com capacidade para duas pessoas, que à noite proporcionam um espetáculo de estrelas visto da pequena janela formada pelas cortinas da tenda.  

Para desfrutar da experiência de enoturismo e descobrir o que é o olivoturismo num espaço único como este, basta fazer a reserva até 10 de setembro. E se houver algum impedimento, é certo que não são os preços: a experiência custa desde €120, valor que inclui glamping, visita ao olival e à adega e prova de três vinhos com tábua de produtos regionais.  

Podes reservar online no site da Mainovaatravés do contacto (+351 910 732 526) ou e-mail (geral@mainova.pt). 

Evasão

A história por detrás de uma das ruas mais bonitas de Portugal

A rua de Santa Maria, em Nisa, é uma das mais bonitas de Portugal, em especial por aquilo que representa. Desvendamos a história que tens de conhecer e visitar.

Evasão