A Avenida da Liberdade, em Lisboa, tem várias decorações de Natal | Fotografia: André Chaiça
Evasão

Avenida da Liberdade tem programas de Natal para toda a família

Este sábado, o Coliseu de Lisboa é palco de um espetáculo de circo, mas há mais a acontecer: entre mercados de Natal, sessões de cinema e espetáculos de magia, é só escolher.

Este ano, a Avenida da Liberdade é o local onde se encontram experiências de Natal para toda a família. De montras trabalhadas, até às bancas da Feira da Avenida, que se realiza nos dias 10,11 e 15 de Dezembro, onde podes descobrir artesanato contemporâneo, antiguidades, produtos alimentares e outros, tipicamente portugueses, esta artéria central da cidade é mais do que um centro comercial a céu aberto. 
 
Se no seu topo se encontra o Wonderland Lisboa, que regressa ao Parque Eduardo VII com as habituais atrações como a Roda Gigante, a Pista de Patins Ecológica e a Casa do Pai Natal, mais abaixo o Cinema São Jorge tem em curso o ciclo de Fitas de Natal, sempre às 11h, com entrada gratuita. As sugestões vão para o filme The Muppet Christmas Carol (sábado, dia 17) ou How The Grinch Stole Christmas (domingo, dia 18).
 
Já nos dias 26, 27, 28, 29 e 30, sempre às 16h, o São Jorge tem também em cena a peça de teatro para crianças Quem Conta um Conto, inspirada na obra dos irmãos Grimm.
 
Mas há mais: este sábado, 10 de dezembro, o Coliseu de Lisboa é o palco de um espetáculo de circo. Com hora marcada para as 14h, a entrada é gratuita para os moradores da freguesia de Santo António, que se devem dirigir à Junta de Freguesia ou ao polo na Rua Alexandre Herculano, 46, para levantar os bilhetes.
 
Por fim, entre 20 de dezembro e 1 de janeiro, o ilusionista Luís de Matos apresenta o seu espetáculo Impossível ao vivo, no Teatro Tivoli BBVA, um programa para toda a família, em que se viaja pelo mundo da ilusão e da imaginação. 
 

Coolhunting

11 peças de roupa no topo das tendências da moda em 2023

Depois de a Pantone ter divulgado a cor que promete invadir a indústria da moda no próximo ano, antecipamos um novo guarda-roupa com peças da Zara a About You.

Evasão