Verso Rooftop Lounge
Evasão

Neste inverno, tens de visitar este espaço secreto perto de Lisboa

Os planos para este inverno podem incluir um filme debaixo das mantas e até uma ida à neve, mas uma coisa é certa: este sítio não pode fugir da tua lista.

Não é coincidência que na Versa falemos de um espaço chamado Verso Rooftop Lounge. Localizado no Parque dos Poetas, em Oeiras, é uma boa opção de evasão para qualquer dia da semana, com sugestões gourmet, e só ainda não é moda porque mantém-se discreto e à espera de quem o descubra neste inverno.

Apesar de ser um rooftop, não perde o encanto nesta altura do ano uma vez que tem uma parte coberta, imune à chuva, ao frio e a qualquer desculpa para não sair de casa.

Enquanto as grandes janelas de vidro chamam todas as atenções para a vista, que permite contemplar os espaços verdes lá fora, no interior há outras atrações que convidam a ficar longas horas. Uma delas é a decoração sofisticada com luzes quentes que acompanham os sunsets e a outra são as opções gourmet da carta, que vão do pequeno-almoço ou brunch ao jantar, sem esquecer os cocktails e vinhos.

Como se não bastasse, o Verso Rooftop Lounge esconde mais um segredo apontado por uma tiktoker: à saída, existe uma galeria com poemas e os versos fazem jus ao nome do espaço.  

Está aberto de segunda-feira a domingo das 10h às 24h e antes de seguires caminho podes conhecer melhor este espaço através da visita guiada que se segue.

 

Design e Artes

O que tens de saber antes de ver 'Napoleão', o novo filme

O novo filme de Ridley Scott, com Joaquin Phoenix no papel principal, debruça-se sobre a vida de Napoleão.

Evasão