Suite secreta, Grécia
Evasão

13 alojamentos únicos que te levam para o mundo de Wes Anderson

Estes alojamentos são inspirados na estética dos filmes de Wes Anderson, o icónico cineasta da simetria e da mistura de cores.

“Accidentally Wes Anderson” começou como um simples hobby no Instagram mas tornou-se um fenómeno, com uma comunidade de 1,8 milhões de seguidores, e ainda deu origem um livro. Atualmente é uma das maiores tendências no TikTok, onde a hashtag #wesanderson já conta com mais de 1.7 mil milhões de visualizações.

Também na Airbnb cada vez mais utilizadores criam as suas próprias versões de alojamentos inspirados no icónico cineasta da simetria e da mistura de cores. E são alguns desses locais que reunimos nesta galeria.

Esta seleção da Airbnb celebra o realizador Wes Anderson e assinala a estreia do seu novo filme, Asteroid City, protagonizado por Jason Schwartzman e Scarlett Johansson, que conta a história de uma cidade do deserto americano que acolhe uma convenção de astrónomos amadores. Chega às salas de cinema nacionais a 22 de junho.

Percorre a galeria e escolhe o teu próximo destino.

Nécessaire

Como arranjar uma unha partida em casa, sem gastar dinheiro?

Se gostas de usar unhas compridas, mas elas partem-se constantemente, este artigo é para ti. Temos o truque que procuravas e nem precisas gastar dinheiro.

Evasão