FlixBus | Fotografia: Unsplash
Evasão

Com bilhetes da FlixBus a 3,49 euros, não há desculpas para não votar

Campanha com preços reduzidos é uma forma de garantir que todos os portugueses se conseguem deslocar facilmente aos seus locais de voto.

Nestas eleições legislativas, a RTP2 vai transmitir, durante a madrugada, a cerimónia dos Óscares de forma a não interferir com a cobertura noticiosa do rescaldo da noite eleitoral na RTP1;  pelas ruas de Lisboa vêem-se cartazes nos autocarros da Carris a apelar ao voto. Todos tentam fazer a sua parte para incentivar ao exercício do direito de voto. 

A FlixBus, por exemplo, lançou uma campanha para facilitar a deslocação dos portugueses nos dias que antecedem as eleições e de quinta-feira, 7 de março, a segunda-feira, dia 11, a transportadora low-cost disponibiliza bilhetes para o território nacional a partir de €3,49.

Com esta campanha, a FlixBus pretende facilitar a mobilidade dos portugueses com preços especiais nas ligações entre Lisboa e Porto, Faro, Coimbra, Évora e Braga.

Para ter acesso a estes preços especiais, é necessário fazer a reserva dos bilhetes disponíveis entre 5 e 10 de março, no site da FlixBus.

Design e Artes

Apple lançou o MacBook Air mais rápido de sempre e em quatro cores

O novo MacBook Air conta com um processador M3 que o torna 60% mais rápido do que o modelo com o chip M1, o primeiro criado pela Apple.

Evasão