Nespresso | Fotografia: Instagram
Gourmet

É a mais recente máquina Nespresso e a mais barata desta Black Friday

Queres ter a última versão das máquinas da Nespresso, iguais à de Kelly Bailey ou Kika Cerqueira Gomes? Tens de espreitar os descontos Black Friday da Worten.

Em fevereiro deste ano a Nespresso lançou a nova gama de máquinas de café, a Vertuo Pop, com uma variedade de cores para todos os gostos e decorações de cozinha. E se o preço inicial era mais elevado, com a Black Friday o cenário mudou.  

Na Worten, algumas das cores das novas máquinas Nespresso estão com um desconto ainda maior do que nos modelos anteriores, como é o caso da Vertuo Pop Amarelo Manga, da Verde Menta, e dos tons neutros, Preto Clássico e Branco Coco. Fica apenas a faltar nesta promoção o Vermelho Malagueta e o Azul Oceano. 

Independentemente da cor, qualquer uma satisfaz não só o desejo de ter a nova máquina de café Nespresso, como uma igualzinha à que tem Kelly Bailey, Kika Cerqueira Gomes ou Alice Trewinnard. 

 

 

A Worten anuncia um desconto de 73% em qualquer uma das quatro máquinas de café, o que significa uma redução de preço dos €109,99 para os €29,99. Nenhuma outra máquina está tão barata quanto as da gama Vertuo Pop.

A corrida vai começar em 3, 2, 1... 

Design e Artes

Recorda a música mais conhecida de Sara Tavares

A cantora morreu este domingo aos 45 anos, vítima de doença prolongada. Recordamos a sua obra.

Gourmet