Vinho | Fotografia: Unsplash
Gourmet

Este vinho espanhol do El Corte Inglés custa menos de 5 euros

Se estás à procura de conhecer novos vinhos, este artigo é para ti. No El Corte Inglés encontrámos um vinho em conta para descobrir a cultura vínica de Espanha.

O supermercado do El Corte Inglés em Portugal é um reduto para quem procura variedade de produtos oriundos de Espanha. Além das muitas gamas de presuntos disponíveis, outro dos chamarizes deste estabelecimento comercial são os vinhos espanhóis, reconhecidos internacionalmente. 

Portanto, se és um entusiasta dos vinhos e queres provar novas referências, tens de conhecer este vinho tinto oriundo da região da Rioja, com a classificação de Crianza – recebida depois de ter envelhecido por um período mínimo de 24 meses, 12 deles em barricas de carvalho e os restantes na garrafa.

Este Pata Negra, um Tempranillo (uva que em Portugal é conhecida como Tinta Roriz) Crianza, está disponível por €4,99 e apresenta uma cor rubi, com notas de frutas vermelhas. Acompanha na perfeição com assados, pratos de pasta e com todos os tipos de carne.

Coolhunting

Um body da Lefties, duas formas de usar (e ninguém vai perceber)

Ter mais do que uma opção de look numa só peça de roupa não é milagre. É tudo uma questão de aplicar este truque a um body da Lefties.

Gourmet