Lefties | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Um body da Lefties, duas formas de usar (e ninguém vai perceber)

Ter mais do que uma opção de look numa só peça de roupa não é milagre. É tudo uma questão de aplicar este truque a um body da Lefties.

Pode uma única peça de roupa ser usada de várias formas? Pode e já demos várias provas disso. Primeiro com um top, depois com uma saia e ainda com um lenço. Agora, dizemos-te como usar de várias formas de um body de manga cava. 

São uma opção prática para usar com saias ou calças sem preocupações com o tipo de dobra a fazer e com este novo truque são também versáteis dado que tens vários looks possíveis numa só peça de roupa sem ninguém se aperceber que estás a repetir o mesmo top (algo especialmente útil em viagem). 

Podes usar o body em modo crop top, mas bem ajustado ao corpo, sem se ver o fecho de pressão na parte inferior ou então usar de acordo com a tendência de 2024 “One Shoulder” e cruzar o fecho num dos ombros. Tal como é mostrado no vídeo. 

 

Se precisares de um body para pôr a ideia em prática, a Lefties tem um modelo disponível em quatro cores (branco, preto, vison-claro e rosa), por apenas €7,99. 

Nécessaire

No Dia do Beijo, este é o batom que vais querer usar (e abusar)

Um único batom é mais do que suficiente para conseguires uma make up perfeita. E já existem vários vídeos nas redes sociais que o comprovam.

Coolhunting