Saia | Fotografia: Instagram @neverfullydressed
Coolhunting

É uma saia na etiqueta, mas tu decides como a usar

Pode ser uma saia, mas usa-se de várias formas e em diferentes ocasiões. Descobre o poder das lantejoulas, estejam elas no ombro ou na cintura.

E se com uma só peça de roupa tivesses forma de construir três looks distintos? Não há “ses” na Never Fully Dressed, marca de uma famosa saia três em um que, dependendo da criatividade de cada pessoa, pode usar-se de muitas mais formas. Não há limites.

A peça em questão é a Sequin Maxi Wrap Jaspre Skirt, uma saia de lantejoulas que no sentido verdadeiro da palavra pode ser usada estilo pareo, cruzada na cintura e com uma fenda na lateral da perna, ou com um drapeado “ótimo para disfarçar a barriga”, segundo a marca, abaixo do qual se segue uma fenda frontal. 

A terceira forma de usar este modelo é como um vestido, basta aplicar a tendência de 2024 One Shoulder e apertar o cinto brilhante à cintura.  

 

 

Podem já ter passado as festas, mas isso não quer dizer que as lantejoulas não possam ser usadas num look casual chic ou noutras ocasiões especiais, até porque há mais um pretexto para começar a usar já esta peça três em um: o comprimento maxi é tendência de moda no outono/inverno 2023/24.  

Para que ninguém deixe de ter a oportunidade de comprar três looks de uma só vez, a Never Fully Dressed oferece tamanhos do 32 ao 56. Podes encontrar a Sequin Maxi Wrap Jaspre Skirt no site por €185.  

Evasão

Em 2024, vais poder visitar estes palácios de Sintra sem pagar

  • 2 jan, 00:12

Medida da Câmara Municipal de Sinta entra em vigor a 2 de janeiro e permite a todos os residentes em Portugal visitar palácios e monumentos sem pagar aos domingos e feriados.

Coolhunting