Saia maxi | Fotografia: Jeremy Moeller/Getty Images
Coolhunting

Porque deves usar estas saias neste outono?

Antes que fique demasiado frio, aposta numa das nove saias, da H&M à Prada, que temos para ti. E porquê estas? Porque o tamanho está na moda.

A minissaia foi uma das grandes tendências de 2022 e marcou também 2023 pelo facto de a grande responsável pela revolução que esta peça trouxe ao guarda roupa feminino, Mary Quant, ter morrido no início do ano. Mas a verdadeira tendência deste ano são as saias midi e maxi, que vão continuar a andar pela rua no outono e inverno, especialmente o modelo maxi. 

Não só porque as saias maxi foram apresentadas nos desfiles das coleções outono/inverno 2023/24 por marcas como Tory Burch, Molly Goddard e Sandy Liang, como também, pelo seu tamanho, ajudarem a progeter do frio. Mas se usares já, enquanto as temperaturas não baixam, nem precisarás de usar collants, basta juntares um t-shirt, um casaco e umas botas e estás a postos para um dia ameno de outono.  

Na galeria de imagens mostramos várias saias que respeitam a moda das saias maxi e uma delas até junta uma outra tendência anunciada para 2024: “Pantless”.  

 

Evasão

Esta estação de comboios histórica foi transformada em hotel de luxo

A Estação Internacional de Canfranc, em Huesca, Espanha, estava abandonada mas abriu em janeiro ao público como um hotel de luxo do Barceló Hotel Group.

Coolhunting