Fotografia: Unsplash
Gourmet

Melhor do que um Subsídio de Natal, só mesmo este vinho

E ainda melhor do que um subsídio, são dois. A Versa experimentou dois vinhos do portfólio Lima Mayer e já sabe como regar a mesa de Natal.

Ao Subsidio Lima Mayer, que rapidamente se tornou popular entre os mais jovens, junta-se agora o Subsidio Reserva. Ainda que distintos e de diferentes lotes, é difícil não apreciar ambos. Este último, de cor intensa e notas aromáticas, é um blend entre Alicante Bouschet, Aragonez, Syrah, Petit Verdot e Cabernet Sauvignon. Ou seja, para quem não entende tanto do assunto, significa que quem experimenta dificilmente se fica por um copo apenas.

“É com enorme gosto que aumentamos o nosso portefólio e lançamos este Subsídio Reserva, um vinho que espelha bem o nosso terroir e o caminho que queremos traçar na Lima Mayer”, diz o produtor, Thomaz de Lima Mayer.

Mas, na verdade, o prazer foi todo nosso.

Assim como o restante portfolio da marca, este novo Reserva é produzido no Alentejo. De perfil clássico e fresco, daqueles vinhos que não engana e que nos chega na altura certa. Afinal, haverá algo melhor do que oferecer pelo Natal um bom vinho a um bom preço?

O Subsídio, 2018, está à venda por €6,99, enquanto o Subsídio Reserva, 2017, está disponível por €8,25. A marca recomenda ainda que sejam provados por esta ordem, para melhor se notar as diferenças.

Gourmet

Ele leva o chef, o DJ e faz os cocktails. Só tens de fazer a festa

O que acontece nos eventos organizados pelo projeto Mundu's Experience? Tudo, basta pedir para ser feito, dos cocktails à música.

Gourmet