Four Seasons Lisboa
Evasão

Temperaturas altas? Não há problema, estamos na piscina

O fim de semana aproxima-se e com ele dias tórridos com um sol abrasador. O que fazer? Estar de molho numa qualquer piscina. Estas são as sugestões Versa.

Em tempos, Britney Spears cantava que, no mundo, existiam dois tipos de pessoas: as que entretêm e as que observam. Por este lado, também acreditamos que, durante os dias com temperaturas altas, o mundo se divide em duas secções: aqueles que não vivem sem a praia e aqueles que não vivem sem uma piscina.

As duas opções são válidas, aliás, num mundo perfeito, se pudéssemos unir uma à outra, teríamos o melhor dos dois mundos. Mas talvez, por umas horas, esse universo exista: por exemplo, a Piscina das Marés, na praia da Leça da Palmeira, foi projetada por Álvaro Siza Vieira e conta com mais de cinco décadas de história. Por entre as rochas, podemos ir a banhos numa piscina de água salgada e ainda ser abraçados pela brisa marítima que ali se sente.

Se vive no meio de uma grande cidade, como Lisboa, por exemplo, o melhor mesmo é procurar um pedaço de céu nos hotéis da cidade. O Four Seasons, mesmo no centro do coração de Lisboa, inaugurou no ano passado a sua piscina exterior. Outra opção ainda em Lisboa é a piscina do Pestana Palace

Se uma visita a uma destas piscinas estiver no seu programa de fim de semana, não se esqueça que o uso de protetor solar é uma regra de ouro.

Na galeria de imagens, reunimos as 5 piscinas que merecem uma visita neste fim de semana de calor – e a bem ver, em todos os outros dias de verão.

Coolhunting

Só os irreverentes vão perceber: o decadente pode ser elegante

Quando juntamos o artista multidisciplinar Akacorleone com a loja de streetwear Latte, o resultado só podia ser extraordinário, em todas as aceções da palavra.

Evasão