Cristiano Ronaldo | Fotografia: Richard Pelham/Getty Images
Coolhunting

Contas feitas, Ronaldo perde para Mcgregor neste frente a frente

Não lutaram no ringue, mas quase houve um braço de ferro pelo prémio de relógio mais caro da noite. Quanto levam no pulso Cristiano Ronaldo e Conor McGregor?

Cristiano Ronaldo, o craque internacional português, e Conor McGregor, estrela do MMA (artes marciais mistas) e do UFC, estiveram juntos num evento de boxe em Riade, na Arábia Saudita, onde não lutaram mas tiveram um pequeno frente a frente de...relógios.

Tanto Cristiano Ronaldo como "The Notorious", como é conhecido o lutador irlandês, têm uma impressionante coleção de relógios avaliada em vários milhões. Ronaldo até tem a sua própria colaboração com a Jacob & Co. há mais de 20 anos.

Sentados à beira do ringue, Conor McGregor olhou para o relógio de Ronaldo e perguntou: "Quem ganha esta?" e ambos começaram a rir.

Ficámos curiosos com as reações e fomos em busca da resposta, para saber quem efetivamente ganhou a “batalha”. E este é o resultado:

De acordo com especialistas da Insane Luxury Life no Instagram, Conor Mcgregor estava a usar um Chopard Tourbillon Baguette, um relógio limitado de 25 peças que custa cerca de 570 mil euros. Já Cristiano Ronaldo estava a usar um Hublot Spirit of Big Bang Rainbow em ouro rosa à venda por 102.300 euros.

Desculpa, Ronaldo, não se pode ganhar sempre. Valha-nos o fair play.

Design e Artes

Sapatos por todo o lado? Ikea tem solução com 50% de desconto

Fomos aos saldos da Ikea e já encontrámos a solução para acabar com os sapatos espalhados pela casa e libertar espaço no chão.

Coolhunting