Semana de Moda de Paris primavera/verão 2024 | Fotografia: Christian Vierig/Getty Images
Coolhunting

Estes vestidos são sinónimo de boa forma sem ir ao ginásio

Há um pormenor essencial nos vestidos tendência de 2024 que ajuda a manter a boa forma (pelo menos, aparentemente). Vê opções da H&M à Scalpers.

Confirma-se tudo o que vimos nas Semanas de Moda para a primavera/verão 2024 e é chegado o momento de uma das tendências: vestidos drapeados. A primavera encarrega-se por si só de nos fazer tirar com mais frequência os vestidos que temos no guarda-roupa, mas se de novos precisares, aproveita a boleia desta tendência vantajosa. 

É que usar um vestido drapeado não é só moda, é também um truque para obter um efeito de barriga lisa sem ir ao ginásio. Em versão curta ou comprida, são uma boa opção para o dia a dia ou mesmo para cerimónias em que tudo o que menos queremos é dançar preocupados com a barriga no momento pós-almoço.

E já que falamos neste pormenor que é tendência, é merecido nomear mais duas no que toca a vestidos, podendo juntar-se tudo num só modelo: o drapeado, tons azuis ou a cor Pantone 2024, o Peach Fuzz, e tecidos leves de inspiração bucólica. 

Se não sabes por onde começar a procurar, deixamos sugestões na galeria de imagens que vão poupar-te alguns abdominais no ginásio. 

Gourmet

Posso usar papel de alumínio na air fryer? E recipientes de plástico?

A nutricionista Ana Ni Ribeiro revela quais os cuidados que deves seguir para prolongar a vida da tua fritadeira de ar quente.

Coolhunting