Kim Kardashian pode não as procurar intencionalmente, mas parece que está sempre no centro de alguma polémica. Depois de os seus presentes de Natal terem sido comparados aos corpos no Islão, que são lavados e embrulhados num tecido branco acabado de estrear antes de serem enterrados, agora o foco está num Mugler vintage que usou para para brincar na neve.
A festa de Natal das Kardashian é um dos eventos mais aguardados da época, pois é realmente especial e impressionante. É nesta ocasião que todo o clã se junta a outras caras bem conhecidas, num espaço onde não faltam imponentes decorações e looks dignos de red carpets.
Um dos mais falados foi o de Kim Kardashian, que escolheu um deslumbrante Mugler de 1997. E até aqui, tudo certo, não fosse o facto de a empresária ter feito snowboard enquanto usava o vestido.
O momento foi divulgado nas redes socais de Nicky Hilton, onde se vê Kim num trenó a deslizar colina abaixo com Paris Hilton, arrastando o vestido pela neve (ainda que falsa), arriscando-se a estragar outro modelo vintage.
Dizemos outro porque o mundo não esquece do dia em que a empresária vestiu o famoso vestido de strass com que Marilyn Monroe cantou os "parabéns" a Kennedy em 1962. Embora tenha seguido uma dieta rigorosa para perder 7 quilos e poder caber nele, Kim, a rainha da controvérsia, gerou inúmeros comentários negativos na altura, porque, como afirmam muitas fontes, devolveu a peça muito danificada depois de a ter usado.
Portanto, não é de estranhar que os fãs estejam preocupados com o deslumbrante Mugler digno de uma verdadeira rainha do gelo, apresentado pela primeira vez na apresentação da coleção La Chimère no outono de 1997.