Fotografia: reprodução do filme 'Pillow Talk'
Coolhunting

Perdão? Lidl lança roupa com substância de cremes antirrugas

Roupa com Q10? O propósito é o mesmo que o famoso creme do Lidl e não há uma, mas sim duas peças de roupa que podes usar.

O Lidl tem um famoso creme antienvelhecimento, o Cien Q10, considerado um dos melhores cremes antirrugas no mercado, mas parece que não são só os produtos de beleza que são dignos desta coenzima.  

O Q10 – substância produzida naturalmente pelo nosso corpo e que por tender a diminuir com o avançar da idade aparece reforçada em produtos de beleza e cosmética – está presente num novo conjunto de roupa desportiva do Lidl, que prometem hidratar a pele e, consequentemente, mantê-la mais jovem tal como faz o creme da Cien.

Esta função é particularmente importante durante a prática desportiva, momento em que a fricção da pele transpirada com a roupa pode deixá-la irritada e mais sensível. Já com a roupa que hidrata do Lidl, a pele fica mais protegida e, como diz a empresa, “mais bonita”.

O conjunto Q10 é então composto por um halter top desportivo em preto e outro top de alças em verde (€8,99), disponíveis do XS ao L, e umas calças desportivas em verde, azul e preto (€9,99), que vão do tamanho S ao L.

Esta novidade do Lidl só está disponível a partir 5 de fevereiro e faz parte de uma gama mais completa de artigos de desporto incluídos no novo folheto.

Gourmet

Anda tudo a comer atum em lata e não é só por ser barato

Com uma lata de atum, sardinha ou berbigão podes fazer um jantar especial. Adere à moda que é tão portuguesa, país onde não falta diversidade.

Coolhunting