Street style Semana de Moda de Paris | Fotografia: Jeremy Moeller/Getty Images
Coolhunting

Qual o dress code para a ModaLisboa? Inspira-te nestes looks

A ModaLisboa vai ocupar o Pátio da Galé de 7 a 10 de março, após algumas Semanas de Moda internacionais. Inspira-te lá fora para saber o que vestir aqui.

A 62.º edição da ModaLisboa chega à capital portuguesa esta quinta-feira, 7 de março, desta vez com o tema “For Good”. Um fazer "bem" que passa por uma moda mais ética e mais inclusiva, sem esquecer a sua expressão sem restrições.

E porque o nosso look é espelho do que gostamos e do que vemos, para te vestires para esta ModaLisboa nada como te inspirares nas ruas das Semanas de Moda de outras capitais onde já foram apresentadas as novidades para o outono-inverno 2024/25. 

Da última Semana de Moda, em Paris, chegam looks de street style com peças metalizadas e envernizadas e à lista juntam-se outras tendências. Em Milão vimos transparências, chiffon e acetinados, em Nova Iorque saias volumosas e compridas e em Londres dramáticos casacos de pele. 

Ainda vamos ter de esperar para saber o que vai marcar o street style da ModaLisboa, mas é provável que algumas das ideias que mostramos na galeria sigam para o Pátio da Galé de 7 a 10 de março.  

Nécessaire

Unhas Twin Flame: este culto português de manicure é positivo

Podes até já fazer as unhas de gel ou pintar com verniz, mas nada te impede de usar ao mesmo tempo as unhas da Twin Flame. A tendência chega a Portugal.

Coolhunting