Skincare | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Fenómeno antirrugas vendido a cada 30 segundos existe em Portugal

Tal como se pode adicionar uma dose de proteína a um batido todos os dias, é possível fazer o mesmo à pele com este creme antirrugas, que já se tornou um verdadeiro fenómeno.

Quando o tema são produtos que cuidam da pele do rosto, surgem inúmeras opções com resultados eficazes comprovados, mas nem todos se tornaram um fenómeno como o hidratante que se vende a cada 30 segundos em Espanha, segundo a Telva.

O Protini™ Polypeptide Cream - Creme Péptidos é um creme hidratante considerado inovador não só porque é adequado para todos os tipos de pele e pode ser utilizado diariamente, na rotina de dia e de noite, mas sobretudo porque é abundante em proteínas e nutrientes, reconstituindo e recuperando a pele para um estado resistente e saudável.

As rídulas, rugas e lesões causadas pelo sol são reduzidas e a pele é fortalecida e hidratada. Além disso, muitos especialistas em beleza garantem que aumenta a hidratação do rosto agora que o tempo está mais frio.

Também não contém óleos que possam causar irritação, brilho ou reações inesperadas durante a utilização. O melhor de tudo é que é leve e de rápida absorção, funcionando muito bem como base. É também um aliado perfeito para aplicar na pele antes do protetor solar e depois do sérum de noite, antes de ir dormir.

Está à venda na Sephora por €69,99 e tem tudo para se tornar um sucesso também em Portugal.

Design e Artes

Já conheces o novo smartphone que não é como os outros?

Se estás à procura de um smartphone que privilegia a privacidade dos teus dados e que foi pensado para reduzir a dependência, este novo modelo é para ti.

Nécessaire