Tequila | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Tequila à discrição? Neste inverno, só tens de ter isto no bolso

É difícil dizer que não a um shot tequila, e talvez o mesmo aconteça com este bálsamo.

No que diz respeito ao consumo de álcool, vivemos tempos diferentes. Por um lado, os entendidos na matéria explicam que há uma tendência para o consumo de bebidas mais leves, por outro, redes sociais como o TikTok incentivam à redução do consumo de álcool. E com este hidratante de lábios com sabor a tequila não tens de te preocupar em beber demais.

Falamos do Yummy moisturising lip balm Tequila Sunrise, da marca Beter, um bálsamo em forma de cubo que cabe em qualquer carteira e até no bolso.  

Para além do tamanho e de o formato permitir aplicar diretamente, há nesta novidade outras vantagens. Os lábios não ficam pegajosos, apenas suaves e brilhantes e tens um boost de hidratação, especialmente importante nestes dias de inverno. Quanto ao aroma, já sabes do que falamos.

Mas esta não é a única bebida na gama Yummy, existe também o bálsamo Mojito, com um ligeiro aroma a menta, assim como as versões Purple Dream, extra soft, e o Cosmopolitan, que é “ousado e sofisticado”, segundo a marca.  

 

Cada novo bálsamo da Beter, distribuído em Portugal pela Hasse, tem um P.V.P de €5,40. Está à venda em farmácias e por €4,95 online.

Coolhunting

Phoebe Philo: o amor certo no tempo errado. Ou será o inverso?

Às vezes, é mais fácil criticar tudo do que amar aos poucos. Phoebe Philo, sê bem-vinda.

Nécessaire