The Body Shop - Vasco da Gama
Nécessaire

Body Shop e a nova loja que promete uma experiência além beleza

Para quem procura os produtos de beleza da Body Shop, precisa de conhecer a beleza que está em cuidarmos de nós, enquanto cuidamos do mundo.

A sustentabilidade é o mote de uma nova era que pede uma preocupação ativa com o meio ambiente e a Body Shop volta a responder a esta necessidade, com a abertura de uma nova loja no Vasco da Gama, em Lisboa, um espaço que segue o conceito ativista já implementado na loja de Santa Catarina, no Porto, e no Colombo, também em Lisboa.

E que conceito é este? No fundo, é um convite a um workshop que nos permite explorar ingredientes e materiais, de forma a percebermos que até os produtos de beleza podem ficar mais bonitos quando lutamos por um mundo melhor.

É uma experiência que permite não só deliciarmo-nos com os produtos icónicos da marca, como entender todo o propósito ético que os acompanha.

O que torna tudo ainda mais especial é o facto de a loja estar, também ela, toda equipada com materiais sustentáveis - como é o caso da mesa de maquilhagem que nasce do desperdício - mostrando uma consciencialização palpável em cada canto.

"Este novo conceito de loja marca o regresso às nossas raízes ativistas. Queremos que os nossos clientes arregacem as mangas e se juntem a nós para sentir os produtos com as suas próprias mãos e fazer campanha pelos temas que promovem a igualdade", diz Meritxell Escarrá, Head of Brand and Activism da The Body Shop Iberia.

A Body Shop reafirma, assim, o propósito ecológico e ativista que faz desta marca de beleza uma referência de longa data em matéria de civismo e de sustentabilidade. 

Evasão

Santos Populares: os concertos obrigatórios

De Ruth Marlene a Mónica Sintra, sem esquecer DJ Kamala, é num destes concertos que nos vai poder encontrar.

Nécessaire