Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Estes são os 11 melhores produtos de beleza de supermercado

Na nossa prateleira de beleza há espaço para um sérum Guerlain, um creme de noite Chanel e uma água micelar de supermercado. Assim como na vida, as rotinas de beleza são feitas de mixes and matches.

Os profissionais da indústria da beleza elogiam as suas qualidades, as modelos, celebridades e it girls apontam-nos como segredos para uma pele radiante e um cabelo brilhante. Nem todos os nossos produtos de beleza precisam de ter uma insígnia de luxo para que o seu resultado seja visível.

Sabemos que nomear os melhores é sempre tarefa difícil, mas se o desafio foi encontrar produtos de beleza nos corredores das grandes superfícies comerciais, na nossa melhor forma física (mesmo que quase inexistente), em menos de nada enchemos o carrinho de compras.

Da água micelar, que é uma espécie de tudo em um ao creme hidratante que pode ser aplicado da cabeça aos pés; do champô seco ao esfoliante, do corretor de olheiras à máscara de pestanas, os corredores dos supermercados podem ser um verdadeiro parque de diversões nos produtos de beleza.

Na galeria de imagens, em cima, reunimos os que merecem um test drive.

Coolhunting

Nils Müller sobre o futuro do Metaverso em 2030: "Podemos antecipar tendências"

  • 20 mai 2022, 09:32

A Versa saiu do Digital para o IRL (In Real Life) e convidou diferentes oradores da agência LaFutura a falar sobre o futuro do lifestyle. Nils Müller foi o primeiro e levou-nos ao mundo paralelo do metaverso, que ele acredita ser uma ferramenta para a sustentabilidade.

Nécessaire