Instagram Gallinée
Nécessaire

Dois produtos de beleza para usar todos os dias neste inverno

Com os termómetros a marcarem temperaturas baixas, manter uma pele saudável é importante e a marca francesa Gallinée sugere dois cremes essenciais.

Falamos de dois produtos que nos devem acompanhar todos os dias neste inverno. Um creme de rosto e um creme de mãos, ambos de origem natural. Para peles sensíveis e atópicas, o creme de rosto, formulado com probióticos e prebióticos que apoiam a microbioma (conjunto de todos os microorganismos da pele), alimentam as boas bactérias, ajudam a suportar barreira protetora da pele.

De uma forma resumida, falamos da importância da hidratação e da proteção. Para esse efeito, este produto é composto por três ingredientes importantes: ácido lático, que promove a renovação celular; extrato de murta, um poderoso antioxidante natural; e extrato de Yacon, que contém uma das maiores quantidades de prebióticos encontrados nas plantas naturais.

Com o mesmo propósito, o creme de mãos também se rege de um poderoso cocktail de bactérias e probióticos que ajudam a regenerar, a estimular a pele e a promover a renovação celular, o que é de extrema importância neste inverno. Destaca-se, ainda, a manteiga de Karité na sua composição, um ingrediente natural bastante hidratante que auxilia na micro-circulação.
 

Evasão

Da praia à montanha, de mota a ver a Europa a mudar

Quase dois meses de viagem e mais de 15.000 km de estrada. O relato de Gonçalo Dominguez numa descoberta de quem é e do continente que o rodeia.

Nécessaire