Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Entre os best sellers da Sephora, está o fenómeno "Brazilian Bum Bum"

De cremes a maquilhagem, a Sephora revelou os cinco produtos mais procurados deste verão.

A Versa pediu e a Sephora revelou os cinco produtos mais procurados deste verão:

1. Size Up - Máscara de pestanas Volume Extra

Uma máscara de pestanas que oferece volume extra imediato, combinado com um efeito de alongamento e ondulação, para pestanas enormes desde a primeira passagem.Também disponível em versão à prova de água

2. Soft Pinch - Blush Líquido

Um blush líquido leve e de longa duração que se mistura perfeitamente com a tua pele para dar um brilho delicado e saudável. Está disponível em acabamento mate ou perolado.

3. Brazilian Bum Bum Cream - Creme de Corpo

O creme corporal de absorção rápida que ajuda alisar e endurecer a pele, graças ao extrato de guaraná. Além deste fruto, inclui também uma mistura incrivelmente nutritiva de manteiga capuaçu, óleo de coco e açaí.

4.  Honey Infused Hair Oil - Óleo Capilar Multifunções

Um humectante natural, o mel restaura o equilíbrio natural da hidratação do cabelo para um cabelo mais saudável, mais macio, mais forte e com um brilho sedoso.

5. Yum Pistachio Gelato | 33 - Eau de Parfum Intense

Uma deliciosa explosão de notas irresistíveis, gourmand: pistachio, chantilly voluptuoso, avelã assada, rum doce, marshmallow arejado e com fios candyfloss picante.

Nécessaire

Estes alimentos impedem a queda de cabelo e ajudam a emagrecer

É possível nutrir, cuidar e promover a densidade do cabelo com muita água e outros ingredientes saudáveis e naturais. Sabe quais são.

Nécessaire