Reprodução Filme Clueless
Nécessaire

Um batom, vários tons: o essencial de beleza que usa magia como ingrediente

Que o uso de mini carteiras neste verão não seja sinónimo de deixar o essencial de maquilhagem para trás. Estes batons são a promessa de um retoque nos tons certos.

Estamos a falar dos míticos batons que mudam de cor nos lábios, mas fomos procurar aqueles com melhores resultados e com a melhor relação qualidade preço. Se nunca ouviram falar destes batons, é certo que vão gostar do que aí vem.

Batom Colour Changing da Barry M Cosmetics, disponível em Lookfantastic.pt, é um dos batons com a fórmula inovadora que realmente funciona. O batom existe em verde, em azul ou em amarelo, mas não são estes os tons com que pintam os lábios. O produto reage ao ph alcalino dos lábios e deixa um tom rosa personalizado. Ou seja, ainda que dentro da mesma paleta de cor, o tom difere de pessoa para pessoa.

E porque há mais opções que prometem resultados, não podíamos deixar de fora o balsámo hidratante labial Flower Balm Red, disponível na Sephora. Assim como o batom anterior, este bálsamo hidratante também reage aos níveis de ph dos lábios. Aqui, o plus é que o batom, por si só, é bonito demais para ficar em casa.

E porque não há dois sem três. O Firstly’s Aloe Vera, disponível na Amazon, tem tido dos melhores feedbacks em matéria de resultado. O batom, verde, assim como a Aloé Vera, reage aos lábios húmidos.

Coolhunting

Serão Princesa Charlotte e o Príncipe William os novos amuletos da sorte?

Eu quero já um vídeo de Charlotte a desejar-me ‘boa sorte’, só por mera precaução.

Nécessaire