Creme de mãos | Fotografia: Unsplash
Nécessaire

As mãos agradecem que uses este creme da Mercadona após as férias

Após as férias de verão, a barreira natural protetora da pele está frágil. E no que toca às mãos, há um creme na Mercadona que pode ajudar.

Depois das férias do verão, o cabelo e a pele do corpo e das mãos estão mais sensíveis, tudo por causa da água do mar, do cloro das piscinas e da radiação ultravioleta a que estamos expostos. 

No que toca à pele, em especial, todos estes fatores têm consequências negativas sobre barreira natural protetora da pele, pelo que após as férias é a altura ideial para reforçá-la. E a Mercadona tem o creme de mãos ideal para isso: o Karitesse da Deliplus.

Com um doseador que torna a aplicação ainda mais prática, este creme de mãos tem como função ajudar “a restaurar a barreira natural da pele, regenerá-la e nutri-la", diz a Mercadona, tudo graças à vitamina E e à manteiga de karité que tem na sua fórmula.  

Apesar de enriquecido com todos estes nutrientes, o creme tem uma textura leve de absorção rápida, permitindo uma aplicação confortável as vezes que forem necessárias até que seja cumprido o objetivo da fórmula: “restabelecer a máxima suavidade da pele”.  

Podes encontrar o creme Karitesse da Deliplus, assim como outros cremes de mãos que mostramos na galeria, nas prateleiras da Mercadona.  

Evasão

Eis a maior caminhada do mundo que ainda ninguém ousou fazer

O Homem já escalou a montanha mais alta do mundo, desceu até à parte mais profunda do oceano e aterrou na lua, mas nenhum ousou ainda completar este trilho.

Nécessaire