Fotografia: D.R.
Nécessaire

Cremes antirrugas da Dior têm séria concorrência na Mercadona

O sérum facial antirrugas da Mercadona de 5 euros é quase idêntico ao da Dior de 110 euros.

Os cuidados com a pele têm vindo a ganhar cada vez mais protagonismo e, embora ainda existam muitos produtos a preços considerados exorbitantes, a verdade é que têm vindo a surgir outros cosméticos eficazes bem mais acessíveis.

É o caso da última novidade da perfumaria da Mercadona, inspirada numa fórmula criada pela marca francesa Dior. Trata-se de um sérum regenerador que reduz os sinais de envelhecimento e que apenas custa 5 euros.

Contém "silício orgânico e colagénio marinho que prepara a pele para o tratamento posterior". De acordo com a cadeia de supermercados espanhola, este produto é indicado para "peles com flacidez, rugas e falta de luminosidade", mas não é recomendado para utilização em peles sensíveis.

A Mercadona desenvolveu a linha de cuidados faciais Sisbela Reafirm Deliplus com ingredientes que melhoram a firmeza e a elasticidade da pele, ao mesmo tempo que a hidratam e combatem os sinais de envelhecimento.

Além do sérum potenciador regenerador Sisbela, está ainda disponível o creme revitalizante e reestruturante Sisbela Reafirm, o sérum instantâneo para reduzir bolsas e olheiras, o contorno de olhos antirrugas e iluminador e as ampolas de spray flash efeito tensor.

Gourmet

Está decidido: novo ranking revela a melhor dieta para 2024

De todas as dietas, há uma que nos é familiar e foi considerada a melhor para 2024. Eis tudo o que podes ou não comer.

Nécessaire