MartiDerm | Fotografia: D.R.
Nécessaire

Será este shot antirrugas o novo milagre do antienvelhecimento?

Depois de cinco shots, acaba de ser lançado mais um, com efeito lifting máximo, pela MartiDerm. A marca é uma das favoritas de famosas portuguesas.

Por mais que uses um creme de dia e noite para evitar a perda de elasticidade da pele e um contorno de olhos para que não se notem as rugas, às vezes é preciso um reforço para afastar de forma ainda mais eficaz os sinais da idade.

Ele acaba de chegar em forma de shot, desenvolvido pela MartiDerm, marca espanhola a que as mulheres portuguesas estão rendidas, em especial aquelas que têm peles maduras, como é o caso das atrizes Carla Andrino e Helena Isabel, fãs das fórmulas da marca que previnem os sinais de envelhecimento.  

 

E é provável que fiquem também rendidas à mais recente novidade antirrugas, o shot Collagen lift, que tem um efeito lifting de até 87%, graças à fórmula avançada com 1% de Colagénio Bio-Tech, segundo a marca. Esta fórmula contém a fração mais ativa do colagénio, que atua em sinergia com o lepeol para um efeito lifting máximo.  

É pelos efeitos imediatos que esta novidade é considerada um shot e, apesar de a experiência e tempo de eficácia mudar de pele para pele, são estes os resultados prometidos: pele mais lisa, com maior elasticidade, sem rugas e suave. 

Quanto ao modo de utilização, é recomendado aplicar uma pequena quantidade do shot Collagen lift de manhã e/ou à noite, sobre o rosto limpo e seco.  

O Collagen lift está à venda nas farmácias e tem um P.V.P. de €29,95. A gama de shots inclui ainda mais cinco séruns, que mostramos na galeria de imagens.  

Nécessaire

Se tens unhas de gel, vais querer guardar esta dica para o futuro

Nada temas em voltar às unhas ao natural após anos de unhas de gel. Para as manteres saudáveis, só tens de seguir estes passos.

Nécessaire