Madonna | Fortografia: Vinnie Zuffante/Getty Images
Nécessaire

Mercadona desvenda segredo mais bem guardado da primavera

A Mercadona revelou aquele que era o segredo mais bem guardado desta estação. 'Flower' é a nova coleção de maquilhagem para looks coloridos e primaveris.

A chegada da primavera chama por looks mais exuberantes e primaveris, seja com peças de roupa mais arejadas ou com uma maquilhagem onde predominam os tons coloridos e exuberantes.

Está na altura de optares por uma nova paleta de cores na tua vida e, nesta mudança de estação, vais querer experimentar todos os produtos da nova coleção de maquilhagem da Mercadona, uma verdadeira ode à primavera.

A gigante espanhola inspirou-se na natureza para apresentar sete novos produtos que celebram a exuberância floral, como a nova paleta de sombras de olhos, onde podes optar entre 12 tons, alguns suaves e românticos, outros mais vibrantes, com os quais podes dar largas à imaginação e criar vários tipos de looks, consoante o mood.

Outro dos destaques da nova coleção é o blush líquido, com um aplicador em esponja e um toque de gel-creme, que se adapta a qualquer tom de pele. Podes aplicar várias camadas para conseguires o efeito que procuras e optar entre dois tons: rosa ou coral.

A coleção Flower inclui ainda um iluminador líquido facial, em champanhe dourado, que se adapta a qualquer tom de pele para um resultado mais natural, que podes aplicar com a ajuda de um aplicador em esponja.

Mas se precisas de uma nova máscara de pestanas ou de um delineador de sobrancelhas, na nova coleção encontras uma máscara com a qual podes conseguir um volume extra para as tuas pestanas, caso apliques uma segunda camada.

Já o delineador de sobrancelhas, com tinta semipermanente e ponta em forma de ancinho, preenche, acentua e penteia as sobrancelhas com um toque de cor.

Nécessaire

Como o digital permitiu a esta profissional de saúde ganhar 1 milhão de euros

Ana Gonçalves criou a primeira academia que forma profissionais de saúde para rentabilizarem os seus negócios através do universo digital. A paixão por pessoas e a otimização de processos são o seu segredo.

Nécessaire