Sala de estar | Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Já conheces este produto para mudar os móveis de sítio sem esforço?

Mudar a mobília de sítio em casa não tem de ser um pesadelo. Encontrámos na Amazon um produto que te facilita a vida.

Transportar móveis dentro de casa pode ser uma tarefa árdua. Quem nunca já tentou mover uma mesa ou uma cama de sítio e viu os seus planos saírem-lhe furados?

Na Amazon encontram-se os mais variados objetos com funcionalidades extremamente úteis. Estejamos a falar de suportes que se prendem à parede através de vácuo, tomadas inteligentes ou os gadgets mais inesperados, somos normalmente surpreendidos com alguns dos produtos que se tornam virais na Internet.

Desta vez, encontrámos um kit extremamente útil, que vai permitir-te mover todos os móveis de casa com relativa facilidade e sem esforço.

Os elevadores de móveis são uma solução fácil para mudar móveis de lugar dentro de casa e estão disponíveis na Amazon a partir de €16,99. 

Este kit de transporte consiste em quatro peças dotadas de rodinhas, que são colocadas nos vértices dos móveis e eletrodomésticos, sendo depois elevados com o auxílio de uma peça metálica que se assemelha aos macacos de elevação dos automóveis. Com as quatro peças instaladas, é possível mover móveis até 150kg. Tudo sem esforço. 

Design e Artes

Claudia Schiffer: a adolescente tímida e a infância que a liga a Portugal

O seu nome diz quase tudo, mas não tudo. A supermodelo Claudia Schiffer, em entrevista à VERSA, leva-nos até à infância no campo e fala-nos do sentido e do valor da “transformação” na sua vida, tal como vivem as borboletas.

Nécessaire