Casa com piscina privativa Airbnb | Fotografia: Airbnb
Evasão

Queres fugir do Algarve? A nova casa de férias na Airbnb é perfeita

Sabemos que Algarve e agosto é uma combinação que resulta num frenesim de que nem todos gostam. Mas entre as novas casas da Airbnb há uma que permite fugir a tudo isto.

À Airbnb estão sempre a chegar novidades de todas as partes do mundo. No que diz respeito a Portugal, a plataforma vai somando desde as casas mais honestas, por exemplo em Alcácer do Sal, a outras que são um completo luxo ao ponto de cada noite chegar quase aos mil euros.  

Entre uma oferta e outra, encontrámos uma casa com piscina privativa que tem uma vantagem para os lisboetas: fica apenas a 35 minutos do centro da cidade. Mas seja qual for o ponto de partida de norte a sul do país, todos os caminhos em agosto vão dar a Canha, em Setúbal, onde está localizado este alojamento que está entre as novidades da Airbnb.  

Quem aqui fica dorme fica numa casa de madeira camuflada na floresta, com uma varanda larga para apreciar todos os ângulos da natureza, do montado ao lago, que envolve este espaço. 

Um dos pontos altos da casa é a piscina de borda infinita, mas tudo o que a completa são pontos extra à experiência, como a kitchenette e a exploração agrícola na propriedade na qual os hóspedes podem participar.  

Uma noite para duas pessoas em agosto (sim, ainda há datas disponíveis) custa desde €190.  

Prepara-te para ficar em absoluto deslumbre com o alojamento que mostramos na galeria de imagens. 

Nécessaire

Chegou a tendência de unhas mais sofisticada e discreta deste verão

Para quem gosta de unhas brilhantes, mas quer algo mais discreto, esta é a tendência a seguir. E é muito fácil de aplicar.

Evasão