Reprodução da série "Friends"
Nécessaire

Resultados imediatos? Testámos dois produtos efeito "peeling"

Desta vez, não foi nas prateleiras da Mercadona ou do Lidl que encontrámos dois produtos antienvelhecimento e anti manchascom efeito visível e imediato.

Quem segue a Versa sabe que somos fãs de produtos bons e acessíveis, que normalmente se encontram em superfícies comerciais como Mercadona ou Lidl. No entanto, desta vez testámos duas marcas clássicas muito diferentes, mas focadas no mesmo objetivo: o antienvelhecimento da pele do rosto.

O que as une é o cuidado noturno pensado para acabar com uma pele baça, com textura irregular, manchas cutâneas, linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento.

Começamos com o Nivea Derma Skin Clear Peeling, um esfoliante de noite que ativa o processo de renovação da pele e reduz visivelmente, quase de um dia para o outro, as imperfeições, prevenindo o seu reaparecimento.

Quando aplicado, sente-se uma ligeira sensação de ardor, mas faz parte do processo, e no dia seguinte a pele está automaticamente mais suave. Em apenas 7 dias, fica visivelmente mais limpa e regenerada, com menos manchas e imperfeições. Palavra de Versa.

Por ser um esfoliante com ácido salicílico e glicólico e niacinamida, mais indicado para peles oleosas, poderão ocorrer algumas  irritações em peles mais sensíveis, portanto recomenda-se a consulta junto de um médico dermatologista se persistir algum efeito adverso.

Noutro momento, e para não sobrecarregar a pele, experimentámos o Sleep & Peel 4.5 da Filorga, que faz uma microesfoliação suave e pode ser usado em todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Deve ser usado apenas na rotina noturna, em vez do creme de noite, durante, no máximo, um mês.

Na manhã seguinte sente-se que a pele está renovada, mais iluminada e com menos rídulas. Também pode ser aplicado nos lábios duas vezes por semana, para uma boca mais suave e hidratada. Mais um teste superado com sucesso.

Em qualquer situação, para resultados mais eficazes e pela saúde da pele, após a aplicação de um esfoliante deve-se sempre usar protetor solar e limitar a exposição solar durante a utilização do produto e uma semana após a sua utilização.

 

Coolhunting

Estes sapatos de camurça ajudam a combater o frio do inverno

Da Zara à Timberland, sem esquecer a Birkenstock, estes três modelos de sapatos são o calçado ideal para o tempo frio. E há dois modelos com descontos.

Nécessaire