Reproduçao filme 'Barbie'
Nécessaire

Porque cheira a casa tão bem? Só pode ser este perfume da Zara

As fragrâncias da Zara já são bem conhecidas e há perfumes que têm vindo a conquistar muitas casas portuguesas. A VERSA tem favoritos e não esquece o best seller.  

Haverá melhor sensação do que visitar alguém e pensar "esta casa cheira tão bem" ou "cheira a lavado"? E entrar num espaço novo e desejar saber que perfume está no ar para poder comprar um igual? É o que acontece a quem entra nas lojas da Zara Home ou quem visita as já muitas casas portuguesas que se renderam às fragrâncias da marca.

Entre as várias opções, existem velas aromáticas, difusores, ambientadores, mas aqueles que mais nos interessam são os sprays. Já entraram na nossa wishlist para este Natal (ou para qualquer altura do ano, na verdade). O aroma é imediato e talvez por isso tantos de nós preferiram estas fragrâncias.

Como aconselha a marca, estes perfumes podem e devem ser “pulverizados para o ar as vezes necessárias até conseguir a intensidade desejada”. Mas atenção aos tecidos e móveis.

Um dos best sellers destes sprays é o Basilicum, “uma refrescante mistura de menta fresca, limão e delicado manjericão, que emana naturalidade e energia”, mas a Versa tem outro favorito e bem mais aconchegante para esta altura fria, o White Lotus, "um aroma floral, fundamentalmente de flor de lótus e violeta, com toques amadeirados e de tangerina, que criam uma atmosfera quente".

Vê a galeria de imagens.

Coolhunting

Nem a chuva impede Amal Clooney de usar este look, só faltas tu

Amal Clooney mostra como o veludo pode ser perfeito para qualquer festa de fim de ano, mesmo debaixo de chuva.

Nécessaire