Lavar cabelo | Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Novidade Pingo Doce: agora sim, usamos ácido hialurónico no cabelo

Se ainda não lavas o cabelo com produtos ricos em ácido hialurónico, a novidade do Pingo Doce pode tornar-se o teu novo hábito. Descobre as vantagens.

O ácido hialurónico já estava presente no gel de corpo, no sérum, na água micelar e na máscara facial da gama Be Beauty do Pingo Doce e agora é a vez de o cabelo merecer o devido tratamento fornecido por este componente.

O nome ácido hialurónico é conhecido na área da beleza por ser uma substância altamente hidratante, ajudando assim a manter a elasticidade da pele e a suavizar as rugas, já no caso do cabelo o foco não são os sinais de idade.

Os produtos de cabelo com ácido hialurónico que já existem no mercado e são famosos por não conterem sal, sendo uma vantagem para cabelos pintados ou sujeitos a alisamentos, e agora é a vez do Pingo Doce trazer um champô e uma máscara, também eles sem sal, com a diferença de ter um preço mais em conta. 

O supermercado afirma mesmo que as novidades são capazes de revolucionar a rotina capilar de quem nunca apostou neste tipo de produtos e tudo graças ao "efeito hidratante e reparador" que proporcionam. Isso dever-se-á não só ao ácido hialurónico, como à elevada percentagem de ingredientes de origem natural, 85% no caso do champô e 95% na máscara.

Tanto o champô como a máscara de cabelo foram desenvolvidas para cabelos secos, mas poderá ser também uma mais-valia para os cabelos fragilizados pelo vento e chuva nesta altura do ano.  

Se queres experimentar as novidades, só tens de ir às prateleiras do Pingo Doce nas quais vais encontrar o champô ácido hialurónico por €1,89 e a máscara da mesma gama por €2,99.  

Coolhunting

Tu decides: onde arriscas usar as novas calças tendência da Zara?

A Zara tem uma nova peça de roupa que além de estar dentro das tendências de moda, são perfeitas para sair à noite. Ou ir ao ginásio. Não há limites.

Nécessaire