Os itens inesperados que tens de levar para a praia | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Precisas destes curiosos itens de praia mais do que pensas

Há cinco itens de que precisas mesmo de levar para a praia este verão. E um dos mais inesperados é de uma marca portuguesa.

Se há coisas que nunca podem faltar no necessaire da praia é o protetor solar para o corpo e rosto, o bálsamo de lábios e o protetor capilar. Mas e se te dissermos que há outros itens, por sinal bastante curiosos, que são igualmente essenciais?

Um deles é de uma marca portuguesa, que arranjou uma solução para um problema talvez nunca diagnosticado: levar areia da praia agarrada à pele para dentro do carro ou de casa. A pensar nisso, a Oshimi desenvolveu uma escova concebida para evitar este tormento.

Já um outro item foi pensado para proteger a nossa saúde e é um sucesso de vendas na Amazon, com mais de 50% de avaliações de cinco estrelas. Tratam-se de adesivos UV para proteção solar da Dermatrue, que mudam de cor, assim que é preciso reforçar o protetor solar, como mostra o vídeo do TikTok abaixo. 

 

Da escova de areia ao elástico impermeável, mostramos na galeria cinco artigos para levar para a praia mais essenciais do que pensas. 

Coolhunting

Está em jogo a próxima tendência de moda graças à Loewe

Na coleção outono/inverno 2023/24 da LOEWE há novas carteiras Puzzle. O jogo só começa em outubro e promete ser tendência.

Nécessaire