O novo Perpetual 1908, da Rolex | Fotografia: DR
Nécessaire

As novidades no mundo da relojoaria de luxo

A relojoaria de luxo é um mundo fascinante em que o design se alia ao melhor da tecnologia. Estas são alguns dos novos modelos mais exclusivos.

Os relógios são considerados, por alguns, objetos que servem para muito mais do que apenas indicar as horas. No mundo da relojoaria de luxo, são uma forma de se destacar dos demais e de ostentar no pulso peças que espelham as mais recentes inovações tecnológicas aliadas ao design mais atual ou clássico. Estes modelos são algumas das novidades das casas relojoeiras mais conceituadas do mundo.


Rolex Perpetual 1908

De aparência clássica e refinada, este novo modelo é composto por uma caixa de 39mm feita a partir de ouro Everose, com 18 quilates e uma correia de pele de jacaré. O mostrador pode ser personalizado, podendo optar-se por um em branco ou em preto. O preço de venda ao público é de €22.400.

 

Montblanc 1858 The Unveiled Timekeeper Minerva Limited Edition

O novo modelo da Montblanc introduz uma nova função de cronógrafo que é ativado através de um ligeiro toque num bisel em ouro. Pressionando-o duas vezes interrompe-o e um terceiro clique redefine-o. A caixa do relógio é envolvida em ouro com 18 quilates, tendo um diâmetro de 42,5mm. O preço é de perto de €60.000, estando limitado a 28 unidades.

 

A. Lange & Sӧhne Odysseus Chronograph

É o primeiro relógio desportivo da relojoeira alemã e apresenta uma caixa de aço inoxidável com um diâmetro de 40,5mm e uma espessura de 11,1 mm, e um mostrador azul com ponteiros brancos dourados e marcadores de horas. É alimentado por um movimento automático concebido de raiz, com uma reserva de energia de 50 horas e tem resistência até 120 metros de profundidade em água. O preço é disponibilizado sob pedido.

 

Design e Artes

Está aberta a época dos piqueniques com estes 15 artigos da Tiger

Haja sol e algum calor e está aberta a temporada dos piqueniques. Para que nada te falte, a Flying Tiger lançou novos artigos para uma refeição ao ar livre.

Nécessaire