Exposição Her Time, relógios femininos da Omega em Madrid
Coolhunting

Fãs de relógios, atenção: o espólio feminino da Omega está em Madrid

A exposição de relógios da Omega para mulher está em Madrid e chama-se Her Time. Uma viagem no tempo para embarcar até dia 11 de junho.

A Omega apresenta a sua fantástica coleção de relógios femininos na Calle de Larra. Her Time Madrid é uma viagem no tempo, entre as suas criações de fins do século XIX, passando por belos exemplares dos anos 50, até aos relógios-pendentes da coleção Constelação de 1970, passando pela arte nouveau e a arte deco jewellery dos relógios-jóia e terminando nas criações mais contemporâneas.

Depois de Milão, Xangai, Paris e São Petersburgo, Her Time chega ao país vizinho, para nos levar numa viagem de décadas pela mestria dos relojoeiros. A exposição inaugurou tendo como anfitriã a modelo brasileira Alessandra Ambrosio que trazia um relógio De Ville Mini Trésor com bracelete dupla Toile de Jouy, que disse à imprensa: “Todos estes belos relógios em exposição influenciaram, de alguma forma, o relógio que estou a usar esta noite. Estes modelos estão vinculados com uma promessa que a OMEGA fez há décadas, a de fabricar relógios de senhora que funcionam de forma tão perfeita como a sua maravilhosa aparência.”  

Os convidados reuniram-se para um jantar no Palacio de Lira que procurou celebrar “a força, a independência e a beleza das mulheres”, diz-nos a Omega em comunicado. A mesma que anda há mais de 100 anos a criar peças belíssimas para todas as mulheres, “de enfermeiras a aviadoras, de artistas a atrizes.” 

Calle Larra, 14, 28004 Madrid

Até 11 de junho de 2022, das 10:00 às 20:00 horas

Um pouco da história da Omega para ver aqui:  

 

Design e Artes

Amor sem rótulos: os 9 filmes para ver no mês do Orgulho Gay

O que é que todos estes filmes têm em comum? Amor. Mas amor sem rótulos, nem preconceitos. Amor no sentido mais puro da palavra e do sentimento.

Coolhunting