SkinCare. Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Escolhas VERSA: faça chuva ou faça sol, eis os 4 cremes para uma pele pefeita

A Versa fez o trabalho por ti e decidiu-se pela eficácia de 2 cremes e 2 séruns que não seguem modas nem estações do ano para hidratar, proteger e prevenir sinais de envelhecimento na pele.

1 - Retinal Intense, um sérum antienvelhecimento que vamos usar todos os dias

Um inovador sérum com retinaldeído para uma pele mais jovem e sem rugas: é assim que se apresenta o mais recente sérum lançado pela marca Isdinceutics que pede para que usemos o produto antes de uma noite de sono. Este sérum ajuda a acelerar a renovação cutânea, ajudando a reduzir as linhas de expressão e rugas. É um produto bifásico, o que significa que combina dois ingredientes-chave na sua fórmula: a eficácia do retinaldeído e as propriedades calmantes da niacinamida. 

2- Charlote’s Magic Cream, um creme hidratante dos bons

"Deem a todos a maquilhagem e o skincare certos e podemos conquistar o mundo", são as palavras da célebre maquilhadora britânica Charlotte Tilbury que se lançou ao mundo dos cosméticos e criou uma linha de cremes, disponíveis na Sephora. No seu repertório, encontramos um produto que contém todos os ingredientes para iluminar a tez e, claro, hidratar a pele. Este creme para uso diário recorre a um complexo de peptídeo antienvelhecimento bio-ninfa, que cuida e hidrata a pele, deixando-a mais luminosa e prevenindo os sinais de idade. Obrigada, Charlotte!

3- Multitasker da Olivea Green, um sérum bonito para nos sentirmos bonitos

Este sérum é ideal para aqueles que procuram o efeito do retinol, mas numa substância mais delicada para a pele. Visto que este sérum multitasking não contém perfume ou óleos essenciais e, em vez de retinol, é rico em bakuchiol, é indicado para todos os tipos de pele. Os efeitos deste sérum são mais do que muitos, também por culpa de outro ingrediente-chave, a niacinamida. Hidrata, fortalece, regenera e ilumina a pele; reduz a aparência de linhas de expressão e sinais de envelhecimento; aumenta a produção de colagénio e ajuda no combate ao acne. Para mais uma boa notícia: pode ser utilizado diariamente.

4 – Creme Premier Cru, o “crème de la crème”

Este é um creme vencedor da Caudalie, não só por ser uma recomendação Versa, mas porque contém ingredientes ativos que o colocaram na lista dos “Best of Beauty Awrds 2022”. A sua fórmula, potenciada com a tecnologia patenteada TET8, corrige 8 sinais de envelhecimento. Ajuda a minimizar rugas e linhas de expressão, concede firmeza, volume, elasticidade e luminosidade à pele, reduzindo, ainda, manchas. Além disto, está disponível em formato recarga porque a sustentabilidade já é identidade da marca.

Coolhunting

Shine bright like a diamond com o casaco Moncler que brilha no escuro

Um casaco que brilha no escuro parece um sonho de criança, mas esta é uma criação da Moncler que só cabe no sonho dos adultos.

Nécessaire