Aos 50 anos, Jared Leto lançou uma linha de skincare que estará à venda, no próximo dia 25 de outubro, num site próprio e em pontos de venda físicos em Londres, Los Angeles, Paris e Nova Iorque.
"Uma presença criativa e não tradicional" é assim que o ator descreve o seu mais novo negócio, a marca Twentynine Palms, que tem o nome da cidade que serve como um dos poucos pontos de entrada para o Parque Nacional Joshua Tree.
Para o lançamento, Leto preparou 12 produtos para a pele do rosto, do corpo e cabelo. Estamos todos curiosos para saber se estes produtos nos vão deixar com um ar rejuvenescido como o dele, mas, atenção: vamos ter de pagar bem.
A gama é composta por um produto de limpeza facial, a $39 (€40), um creme hidratante, a $87 (€89), um sérum hidratante, a $69 (€70), um creme de olhos, a $97 (€99), um gel de mãos e um de corpo , a $47 cada (€48), uma máscara de argila, a $95 (€97), bem como champôs e condicionadores, a $54 cada (€55), entre outros. Haverá ainda uma edição limitada de um lenço desenhado pelo artista e fotógrafo suíço Douglas Mandry.
Em entrevista à edição britânica da revista Vogue, o ator galardoado com um Óscar e cara da Gucci revelou que nunca se interessou muito por produtos de beleza, mas que está "interessado na ideia de cuidar de nós mesmos da maneira mais natural possível”.
Seguindo esta onda do natural, a Twentynine Palms aposta em fórmulas limpas, com ingredientes do deserto de Mojave, na Califórnia, em embalagens reutilizáveis e de vidro, com alumínio e plástico reciclados, da Label. Afirma-se como uma marca vegana, contra a crueldade com animais e apoia as comunidades criativas locais através de colaborações com artistas, arquitetos e designers.