Glass nails | Fotografia: Instagram @nails_of_la
Nécessaire

Manicure "glass nails" está de volta e temos o que precisas

As "glass nails", ou unhas efeito vidro, vão marcar a manicure em 2023 e a Versa explica-te em que consiste e como podes fazer em casa.

O vidro é delicado, transparente e diverso e é assim que vai ser um dos estilos de manicure mais usados em 2023, segundo a publicação Who What Wear. As unhas efeito vidro, ou "glass nails", estão de volta e não se limitam a um só design.  

A base da unha é o efeito vidro, conseguido com a transparência de um verniz que confere alguma naturalidade às unhas, às quais se podem depois juntar diferentes apliques: brilhos dispersos (como se fosse um vidro partido), folhas douradas para uma aparência luxuosa, flores a combinar com a primavera e outros detalhes para um efeito “vitral". 

Nesta última versão, podes abusar da cor, que vai depender das opções disponíveis no teu salão ou daquela que escolheres entre as seis novas cores translúcidas de verniz gel da nova coleção Kaleidoscope da Andreia Professional: rosa, roxo, azul, verde, laranja ou vermelho. 

Se não tiveres o equipamento necessário em casa, como a lâmpada que endurece o verniz de gel, podes antes recorrer aos vernizes tradicionais para criar umas "glass nails", com efeitos que as podem tornar ainda mais deslumbrantes.  

 

Tudo aquilo de que precisas para passar à prática está na galeria. 

Design e Artes

Há um novo "álbum perdido" de Oasis feito com recurso a IA

E se os Oasis tivessem continuado a fazer música? Uma banda recriou um álbum com temas originais que pede emprestada a voz de Liam Gallagher gerada por Inteligência Artificial.

Nécessaire