Sarah Jessica Parker nos bastidores da nova temporada de "And Just Like That"
Coolhunting

'And Just Like That'… temos o momento mais estranho de 2022

Mais de 200 milhões de consumidores pesquisaram ou compraram na Lyst. Através desses dados, chega-se aos temas mais relevantes da indústria da moda em 2022.

Em matéria de moda, estamos à espera de tudo de Sarah Jessica Parker, ou de quase tudo. Mas nada nos preparou para as imagens dos bastidores das gravações da nova temporada de And Just Like That, em Nova Iorque, e que correram o mundo em outubro de 2022.

Nesta segunda temporada, Carrie Bradshaw foi fotografada com aquele que se viria a tornar um dos acessórios de moda mais falados do ano, a clutch pombo da JW Anderson impressa em 3D. Apresentada inicialmente como parte da coleção para homem outono/inverno 2022, surgiu nas mãos da protagonista da série, o que fez desta cluch um dos objetos mais desejados por mulheres em todo o mundo.

A plataforma Lyst considera que a escolha de Carrie nesse dia foi o momento mais estranho, – mas, ao mesmo tempo, o mais maravilhoso do ano. A verdade é que a clutch de quase 900 euros esgotou de imediato, a lista de espera continua a ser enorme e tornou-se logo no produto da marca mais procurado neste site. Só na primeira semana de outubro, as pesquisas aumentaram 488%.

 

Coolhunting

Gelas quando te falam de Alta-Costura na neve?

A moda de luxo invadiu as encostas cobertas de neve e o melhor slalom quer-se hoje em Giorgio Armani, Moncler ou Pucci.

Coolhunting