Bella Hadid com o vestido da Coperni
Coolhunting

Queres o vestido pintado em Bella Hadid? Podes ter um por €15,99

Bella Hadid é a protagonista de um dos momentos mais icónicos da Coperni. Descobre onde comprar um vestido semelhante ao que nela foi pintado.

As imagens correram o mundo: um vestido branco a ser pintado sobre o corpo da modelo Bella Hadid, em pleno desfile da coleção primavera/verão 2023 da Coperni, na Semana da Moda de Paris, que decorreu em dezembro de 2022.  

 

Para aquele que ficará como um dos momentos mais marcantes no mundo da moda, foi utilizado um spray líquido, composto por fibras naturais e sintéticas, desenvolvido pelo cientista e designer de moda espanhol Manel Torres. Contudo, para ter um vestido idêntico, não é preciso recorrer a tão exigente processo.

Basta ir à Pull & Bear e procurar por “vestido com decote barco” para ter um modelo que em muito lembra o da Coperni já esta primavera, que não esquece o decote barco ou a abertura lateral. Além de branco, o vestido está disponível em preto, uma versão que foge ao que aqui queríamos.

Quanto ao preço, após uma redução, custa agora €15,99. O modelo está disponível do XS ao XL e pode ser encontrado online ou nas lojas físicas. 

Design e Artes

Estes são os filmes e séries mais vistos do SkyShowtime

Seis meses depois de a SkyShowtime ter chegado a Portugal, o serviço de streaming revelou quais são as séries e filmes mais vistos.

Coolhunting