Se há pessoa que pode mostrar tudo ou quase tudo, Heidi Klum é uma delas. Aos 49 anos a supermodelo continua com um corpo invejável e quase sempre é uma das estrelas da noite. O problema surge quando para a Gala dos Globos de Ouro, Heidi Klum escolhe um vestido que temos alguma dificuldade em entender. É que até em noites de Halloween já teve dias melhores. E escolhas mais felizes.
O problema nem está no facto do vestido assinado por Kevin Germanier ser curto (ou curtíssimo), está talvez na capacidade de em tão poucos centimetros de tecido juntar quase tudo: há lantejoulas, há plumas, transparências, decote a lembrar um coração, uma gargantilha brilhante... será que nos estamos a esquecer de mais algum detalhe? Claro que sim, as sandálias de salto alto e num tom metalizado, e uma onda no cabelo que também ainda não conseguimos decifrar, mas que assim de repente, nos leva de regresso à série "Dallas".
É verdade que por aqui todos somos fãs de Heidi Klum, mas desta vez a ousadia que podia ter resultado, foi claramente ultrapassada pelo mau gosto. E Heidi, lá voltamos àquele lugar comun que nos habituaste a ouvir: "One day you're in and the next day you're out".
Ainda assim, a noite não foi totalmente um desastre, já que o modelo resulta de um processo de upcycling, em que materiais descartados foram reaproveitados para criar o vestido.