Heidi Klum | Fotografia: Getty
Coolhunting

Heidi Klum, a VERSA votou e "You´re OUT. Auf Wiedersehen"

Assim que pisou a passadeira vermelha dos Globos de Ouro, só nos ocorreu que depois de tantas eliminações em "Project Runway", Heidi Klum devia ter pensado no Karma.

Se há pessoa que pode mostrar tudo ou quase tudo, Heidi Klum é uma delas. Aos 49 anos a supermodelo continua com um corpo invejável e quase sempre é uma das estrelas da noite. O problema surge quando para a Gala dos Globos de Ouro, Heidi Klum escolhe um vestido que temos alguma dificuldade em entender. É que até em noites de Halloween já teve dias melhores. E escolhas mais felizes.

O problema nem está no facto do vestido assinado por Kevin Germanier ser curto (ou curtíssimo), está talvez na capacidade de em tão poucos centimetros de tecido juntar quase tudo: há lantejoulas, há plumas, transparências, decote a lembrar um coração, uma gargantilha brilhante... será que nos estamos a esquecer de mais algum detalhe? Claro que sim, as sandálias de salto alto e num tom metalizado, e uma onda no cabelo que também ainda não conseguimos decifrar, mas que assim de repente, nos leva de regresso à série "Dallas". 

É verdade que por aqui todos somos fãs de Heidi Klum, mas desta vez a ousadia que podia ter resultado, foi claramente ultrapassada pelo mau gosto. E Heidi, lá voltamos àquele lugar comun que nos habituaste a ouvir: "One day you're in and the next day you're out". 

Ainda assim, a noite não foi totalmente um desastre, já que o modelo resulta de um processo de upcycling, em que materiais descartados foram reaproveitados para criar o vestido. 

 

 

Coolhunting

Duelo na passadeira vermelha: Margot Robbie VS Michelle Williams

Esta batalha de looks é real!: choose your winner!

Coolhunting