Inês Herédia
Coolhunting

Inês Herédia: o vestido que foi exceção à regra na gala da TVI

A atriz Inês Herédia pisou a passadeira vermelha da gala da TVI com um vestido que fugiu à regra em relação aos looks da maioria dos famosos. Revelamos os detalhes.

No “Palácio das Estrelas”, uma noite especial que aconteceu este domingo, 3 de setembro, no Palácio de Queluz, rostos da informação ao entretenimento da TVI vestiram-se a rigor para pisar a passadeira vermelha antes de conhecer a nova grelha da TVI. No que toca a a looks atenderam-se a várias tendências, houve também muito brilho e preto, e uma exceção à regra: Inês Herédia. 

A atriz que interpreta Nelinha em Festa é Festa levou um vestido com pendentes brilhantes da marca Zuhair Murad, da Stivali, modelo curto que contrastou com a maioria daqueles que passaram no evento.  

“Há uma falsa ideia de que um vestido de noite é um vestido comprido. Dentro do vestido de noite, existe um leque enorme para o que as diferentes cerimónias pedem. Um vestido de noite para os Óscares é diferente de um vestido de noite para o festival de Cannes, por exemplo”, diz Inês Herédia à Versa. 

Segundo a atriz, é “preciso saber ler o que a situação pede” e a noite do “Palácio das Estrelas “pediu um look clássico, mas divertido”.  

Para isso, Inês Herédia escolheu o seu vestido na Stivali, por ser uma loja multi-marca que proporciona uma variada "escolha de peças e a leitura que oferece do que é a moda hoje e para onde caminha”.  

Coolhunting

Do "One Shoulder" ao "Cut-Out". As tendências na gala da TVI

Preto, vermelho, brilho, pele à mostra, rosas e, acima de tudo, moda e elegância. Na passadeira vermelha do “Palácio das Estrelas” da TVI desfilou tudo ou quase tudo. E algumas tendências marcaram a noite.

Coolhunting