Katie Holmes | Fotografia: Raymond Hall/GC Images/Getty
Coolhunting

Como combinar calças de ganga? Deixemos Katie Holmes exemplificar

Por vezes esgotam-se ideias sobre como combinar jeans com outras peças, mas não para Katie Holmes. Tendo-a como exemplo, encontrámos pelo menos cinco formas de o fazer.

Quem não tem pelo menos um par de calças de ganga no guarda-roupa? Se algum braço foi levantado, o melhor é procurar o quanto antes um dos modelos mais modernos no mercado ou até os vintage que andam no sótão para seguir os exemplos que se seguem. São dados por Katie Holmes e incluem dois modelos de calças: wide-leg straight leg

Seja verão ou inverno, a atriz não dispensa o conforto de umas calças de ganga e nunca perde a originalidade de looks que agora queremos copiar. Vê as ideias que se seguem.  

Um casaco com padrão 

Enquanto o verão não chega e ainda faz algum frio pela manhã, é de aproveitar este look de Katie Holmes. As calças de ganga wide leg são aqui protagonistas e abrem espaço para colocar umas sabrinas. Ao compor o look com a simplicidade de um top branco, pode-se abusar no estampado do casaco. Pode ser um de malha, como usa a atriz, ou um quimono.  

Com blazer 

À descontração de umas calças de ganga nada como adicionar um blazer para um toque de elegância. O da atriz é preto, mas também se pode apostar em cores fortes que combinam com a primavera, como rosa ou azul cobalto. Para completar, uns brincos compridos e coloridos como os de Katie Holmes e uns ténis a fazer match com todos os tons do look.  

Com uma camisa branca 

O mesmo par de ténis em dois looks. O calçado transita para o look que agora mostramos, composto por uma camisa branca atada até ao colarinho e umas calças de ganga high waist, o que parece ser o modelo favorito de Katie Holmes. Este é um look que não tem nada que saber, sendo por isso um dos mais fáceis de reproduzir. Afinal, quem não tem uma camisa branca no guarda-roupa? 

Com colete 

Uma t-shirt branca, umas calças de ganga e botas pretas para contrastar e... um colete. A combinação simples ganha destaque pelas nuances de um estilo grunge que encaixa no dia a dia, num festival, numa ida ao cinema ou simplesmente quando se quer ter estilo dentro de umas calças de ganga. 

Com uma textura diferente  

Porque ainda não arrumámos todos os casacos do guarda-roupa, voltamos a falar deles para o último look com calças de ganga. Neste exemplo, Katie Holmes usa um modelo de calças straight, com ténis New Balance e um casaco efeito pele. É este modelo que faz aqui a diferença, ao tornar a combinação mais arrojada.  

Nécessaire

Eis os novos produtos Bepanthen para peles tatuadas

Atenta ao mercado crescente das tatuagens, a Bepanthen lança novos produtos que promovem o cuidado da pele e a preservação da tatuagem.

Coolhunting