Bepanthen Tattoo
Nécessaire

Eis os novos produtos Bepanthen para peles tatuadas

Atenta ao mercado crescente das tatuagens, a Bepanthen lança novos produtos que promovem o cuidado da pele e a preservação da tatuagem.

A Bayer promoveu um encontro bem original para lançar dois novos produtos Bepanthen. Desenvolvidos para o cuidado da pele tatuada, os novos Bepanthen Tattoo Gel Lavante e Bepanthen Tattoo Creme Protetor Solar SPF 50+ juntam-se ao já conhecido Bepanthen Tattoo Pomada de Cuidado Intensivo e formam uma gama dermatologicamente testada que oferece um cuidado completo para a tatuagem.

A Pensão Amor serviu de palco ao evento que decorreu nesta semana e a escolha do espaço não foi aleatória. Paula Neto, Brand Manager Bepanthen, conta à Versa que o lugar serviu para celebrar a memória dos marinheiros “muito adeptos de tatuagens, que escolhiam, em grande parte, tatuar um coração com o nome de uma pessoa que queriam lembrar. Foi uma ligação ao amor que nos fez pensar neste espaço”.

Para apresentação e teste dos produtos, estiveram presentes dois tatuadores que, no decorrer  do evento, presentearam os convidados com tatuagens. Uma experiência que destacou os benefícios dos novos produtos Bepahnten, essenciais nos cuidados a ter com as recentes tatuagens, mantendo a pele hidratada e preservando as cores.

 "A verdade é que seria evidente para uma marca que tem como base o cuidado da pele incorporar esta gama."

Conta-nos ainda Paula Neto que “a Bepanhten acompanha a tendência crescente do mercado das tatuagens que, segundo um estudo recente, mostra que uma em cada três pessoas nos países ocidentais tem pelo menos uma tatuagem. Por isso, achamos que fazia todo o sentido ter uma gama para peles tatuadas, no seguimento dos cuidados de queimaduras, rabinhos do bebé e pele atópica". 

Com o verão a chegar redobram-se os cuidados, por isso, se és adepto de tatuagens, fica apresentada a gama mais recente no mercado.

 

 

 

Coolhunting

Mary Quant e as sete vezes em que usou a revolucionária minissaia

A designer Mary Quant é considerada a “mãe da minissaia” e várias foram as vezes que vestiu o que se tornaria num símbolo de liberdade para as mulheres dos anos 60.

Nécessaire