A VERSA, projecto de lifestyle da Media Capital Digital, foi distinguida com dois galardões nos Prémios Criatividade em Autopromoções e Inovação em Media, entregues pelo jornal especializado Meios & Publicidade, esta terça-feira, em Lisboa.
A marca digital de tendências e lifestyle do Grupo Media Capital, fundada em 2022, foi distinguida com dois prémios: um de bronze pela campanha de lançamento digital do projeto, na categoria Campanha Digital e Redes Sociais; e com um galardão de prata pelo seu evento de lançamento, na categoria de Eventos B2B.
“Para além do reconhecimento do público que nos lê no site e segue nas redes sociais, é igualmente gratificante ver parceiros reconhecerem a inovação que a VERSA trouxe ao mercado de media, com uma abordagem ao lifestyle jovem, irreverente, diferente, conhecedora, atrevida e elegante. Iremos continuar a surpreender. Assim é o nosso compromisso desde o início”, afirma Ricardo Tomé, diretor-coordenador da Media Capital Digital, por ocasião das duas distinções alcançadas.
Para a diretora da VERSA, Vanda Jorge, a atribuição dos prémios a um projeto de lifestyle tão jovem é fruto do trabalho desenvolvido desde o seu lançamento. “ A VERSA trouxe uma nova conVERSA ao mercado. Criámos um tom e estilo VERSA, curioso e inquieto. Encontrámos o Outro Lado do Lifestyle. Passaram-se dois anos, somos uma marca jovem, com a irreverência, a atitude e os sonhos de quando se é jovem. Estamos a fazer o nosso caminho”, enfatiza ainda Vanda Jorge sobre os planos a curto-prazo para o projeto.
O evento de lançamento da VERSA, premiado pela Meios & Publicidade, teve lugar na galeria Coletivo 284, em Lisboa, e contou com a presença de três reputados trendforecasters da rede global La Futura, promovendo um conjunto de conversas e debates sobre as tendências que vão definir o futuro do lifestyle.