Rei Carlos III e Camilla Parker - Fotografia: Getty
Coolhunting

Realeza divulga postais de Natal muito pouco natalícios

As casas reais britânica e espanhola foram as primeiras a divulgar os cartões de Natal deste ano, mas, atenção: não são bem o que estávamos à espera.

O Rei Carlos III já divulgou o primeiro cartão de Natal desde que assumiu o trono. O monarca surge acompanhado da Rainha Consorte, Camilla Parker, para desejarem um feliz Natal e Ano Novo, numa mensagem bastante simples.

A escolha do retrato é curiosa, já que a fotografia foi captada durante os Jogos Braemar na Escócia, 5 dias antes de Rainha Isabel II ter falecido, quando Carlos ainda era herdeiro da coroa.

Já para os lados de Espanha, as protagonistas da mensagem de Natal da Casa Real são a Princesa Leonor e a Infanta Sofia. À primeira vista, quase parece que se trata de uma fotografia informal tirada no outono, nos jardins do Palácio da Zarzuela, mas é a imagem que os reis de Espanha escolheram este ano para desejar um feliz Natal e Ano Novo.

Na fotografia, salta ainda à vista um outro detalhe não tão curioso: o abraço das irmãs que, acima de tudo, são as melhores amigas e o apoio incondicional uma da outra.

Aguardamos ansiosamente por mais cartões de Natal da realeza.

Evasão

Seis hotéis para passar as vésperas de Natal e de Ano Novo

Se este ano queres passar a noite da Consoada ou a véspera de Ano Novo fora de casa, na companhia da família e de amigos, estes hotéis têm programas de estadias especiais.

Coolhunting